terça-feira, 13 de maio de 2008

O que é uma rave pra você?


Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
“Rave é um tipo de festa que acontece em sítios (longe dos centros urbanos) ou galpões, com música eletrônica. É um evento de longa duração, normalmente acima de 12 horas, onde DJs e artistas plásticos, visuais e performáticos apresentam seus trabalhos, interagindo, dessa forma, com o público.Hoje em dia existe outra denominação que caracteriza Rave de pequeno porte, conhecida como PVT ou seja, "private" (festa privada), na qual a maioria das pessoas que comparecem são convidados e convidados dos convidados, sendo realizados também em sítios, chácaras ou outros lugares ao ar livre.”
Maaas e pra você qual seria a definição de uma festa rave?!Ao comentar com minha família que na noite do sábado eu fui convidada por uma amiga para ir a uma rave consegui enxergar no fundo dos olhos, nesta hora já lacrimejando, de minha querida mamãezinha e meu querido papaizinho a cena de vários jovens unidos ao som utilizando inúmeras drogas. Chato mesmo é saber que é desta forma que muitos, ou melhor, a maioria, da sociedade encara com tal ignorância e preconceito as raves. Pior ainda é ver nos olhos da sua mamãezinha linda, aquela que te carregou por trocentos meses na barriga com tanto carinho e lhe conhece mais que ninguém, associar seu filho querido a pequenas exceções de jovens que fazem a besteira de “fritar além da conta” nas festas... Porque toda essa discriminação? Em qualquer tipo de festa existe alguém que extravasa ou passa do limite ou ainda melhor dizendo... “FICA NA MERDA”!! Um dia levarei minha mãe e meu pai numa rave... Tentarei mudar esta concepção que domina sua mente... Mas o legal mesmo é ver que meu pai fez toda questão de comprar um lindão ingresso para mim para o show de gravação do DVD do Asa de Águia! Legal não!? Podemos considerar “Tri-Legal elevado ao infinito” na concepção da sociedade de coroas que tapam os olhos com a peneira... Digo logo que gosto do "asa" vou a shows, mas é apenas uma comparação que utilizo aqui! Nada de ser do fã clube do asa, me ameaçar de morte ou querer minha caveira, ok? Bom continuando... Show do asa é massa, Tri-Legal! Ainda mais quando nós mulheres indefesas queremos apenas ver o “lindão” do Durval Lelis mais de perto cantando dançando e no caminho acaba sendo rodeada por no mínimo 3 caras com nível de cerveja lá na casa da merda, com um hálito horrível “lhe pedindo” um beijo... PEDINDO È FODA... (ninguém merece ¬¬), mas o melhor destes tipos de shows é a demonstração que acontece constantemente durante as músicas de “rodas de jiu-jitsu” e estendendo-se para outros tipos de rodinhas... É minha cara, realmente é uma amostra de cultura desportiva! E ainda por cima quando saem da “rodinha” se acham os reis do pedaço!!Pois é. E a pensar que um lugar com diversas pessoas de todas as idades, escolhas sexuais e etnias em perfeita harmonia com a música e o meio ambiente, sem brigas ou agarração TOTAL... Leva um enorme peso de discriminação... Pois é... Essa é a vida que encaramos na nossa sociedade!
Por isso que eu falo sempre: cada um pensa o que quiser, porque gosto é igual à cú.. cada um tem o seu! =]

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Aprendendo a viver!

Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo. Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo ao ponto de nem sentir minhas mãos. Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso. Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz ao ponto de nem conseguir fechar os olhos. Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem. Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que amo. Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou eu, já tive tanta certeza de mim ao ponto de querer sumir. Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi por ter falado. Já fingi não dar importância às pessoas que amo, para mais tarde chorar quieta em meu canto. Já sorri chorando lágrima de tristeza, já chorei de tanto rir. Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam à pena. Já tive crises de riso quando não podia. Já quebrei pratos, copos e vasos de raiva. Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse. Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar. Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não deveria para magoar outros. Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros. Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz. Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava. Já sonhei demais ao ponto de confundir com a realidade. Já tive medo do escuro e hoje no escuro "me acho, me agacho, fico ali". Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais. Já liguei para quem não deveria apenas para falar com quem realmente queria. Já corri atrás de um carro por ele levar embora quem eu amava. Já chamei pela mamãe no meio da noite fugindo de um pesadelo, mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda. Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram, enquanto algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim. Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração! Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente! Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre! Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes. Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: - E daí? EU ADORO VOAR!

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Encontre um homem..

Encontre um homem que te chame de linda em vez de gostosa. Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração ou que permaneça acordado só para observar você dormindo.
Espere pelo homem que te beije na testa. Que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você está suando. Um homem que segure sua mão na frente dos amigos. Que te ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem e que insista em te segurar pela cintura.
Aquele que te lembra sempre o quanto ele se preocupa com você e o quanto sortudo ele é por estar ao seu lado! Aquele que te faça sorrir por um segundo ou pela vida inteira.
Espere por aquele que esperará por você... Aquele que vire para os amigos e diga - é ELA!