quarta-feira, 30 de julho de 2008

Feliz Aniversário Elen Carla :)


Flores, poesias e um belo céu azul. As mais belas declarações de amizade eterna, não seriam o suficiente para reconhecer o quão importante você é para mim.

Nossa amizade vai se tornando forte a cada dia e hoje no seu aniversário me sinto comovida a homenageá-la. Hoje mais do que nunca é tempo de saber que a nossa amizade não vive de lembranças.
A cada dia você me surpreende com uma nova atitude de amor e respeito. A cada dia sinto que fui escolhida pela vida para ter você como fruto maior da amizade verdadeira.

O maior significado de um aniversário, amiga, está no fato de que a cada ano devemos lutar pelo amadurecimento. Temos que, com fé, buscar os nossos mais belos sentimentos e com eles devemos presentear a quem amamos com uma bela estória de amizade e companheirismo.

Sei que palavras não traduzem sentimentos, mas sei que palavras representam o que queremos expressar. Que a vida lhe seja longa para agradecer-lhe por sua amizade e que este meu "muito obrigada" seja a frase que fará com que você sempre lembre de mim.

Feliz aniversário, e seja muito, muito feliz minha grande amiga!

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Oração das mulheres resolvidas!

Que o mar vire cerveja e os homens tira gosto, que a fonte nunca seque.
Que os nossos homens nunca morram viúvos e que nossos filhos tenham pais ricos e mães gostosas! Que Deus abençoe os homens bonitos e os feios se tiver tempo.
Deus... Eu vos peço sabedoria para entender um homem, amor para perdoá-lo e paciência pelos seus atos, porque Deus se eu pedir força eu bato nele até matá-lo.
Um brinde... Aos que temos, aos que tivemos e aos que teremos.
Um brinde também aos namorados que nos conquistaram, aos trouxas que nos perderam e os sortudos que ainda vão nos conhecer!
Que sempre sobre, que nunca nos falte e que a gente dê conta de todos.
Amém!
P.S.: Homens são como um bom vinho. Todos começam como uvas e é dever da mulher pisoteá-los e mantê-los no escuro até que amadureçam e se tornem uma boa companhia pro jantar.

terça-feira, 22 de julho de 2008

Desabafo.


Por que as pessoas que mais amamos têm que partir? Se Deus quer tanto o bem de nós então por que ele leva embora as pessoas que mais amamos?
A pessoa que eu mais amei nessa vida foi embora com um simples fechar de olhos. A única coisa que ela me deu foi um beijo e uma frase que eu nunca esquecerei: “eu te amo”! Eu não me lembro muito bem se já tinha dito essas lindas palavras de amor sincero a ela ou não, mas só quero que você saiba, aonde quer que você esteja, que eu te amo muito e sinto diariamente a sua falta!
As pessoas nunca vão entender o tamanho da minha dor e sempre falam pra mim: “Calma, com o tempo tudo vai ficar bem, você vai ficar melhor e a dor vai se amenizar!”, mas isso não é verdade, porque todos os dias, todos esses anos eu chorei feito uma louca pedindo a Deus para ter piedade comigo e me dá pelo menos mais um dia com você ao meu lado. Chorei/choro também por saber que eu nunca mais vou ter notícia, nunca mais vou ouvir sua voz, nunca mais vou receber um cartão, nunca mais vou vê-la... NUNCA mais! Essa palavra “nunca” sempre foi cruel comigo, me causando muito dor!
Eu me arrependo de não ter passado mais tempo ao seu lado, de ligar para perguntar se esta tudo bem, de te beijar, abraçar toda vez que eu te via! Eu aprendi coisas com você que eu nunca esquecerei. Eu aprendi a viver, a falar sempre que der vontade, a amar loucamente uma pessoa desconhecida que eu nunca mais verei na minha vida, a não deixar para depois os melhores momentos da minha vida, a valorizar as simples coisas da vida.
Sinto muito sua falta e só queria saber se você esta bem, porque você estando bem eu também estou. Uma coisa que você sempre me disse e eu lembro de cada palavrinha é: “Para um grande amor, não há fronteiras, não há limites no ontem, no hoje, no agora de toda a eternidade!”.
Isso aqui é um desabafo que eu estou a fazer. Você é insubstituível e inesquecível na minha vida. Você foi uma mulher incrível, queria-te parabenizar por você ter sido forte e ter feito nascer o amor e a força onde não temia acontecer antes. Hoje eu sou forte graças a você. E também queria te agradecer por você ter me ensinado a viver com amor, com paz, com humildade, com compaixão, com sinceridade!
Por isso.. Obrigada! Eu te amo muito.

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Defenda sua palavra.


Escreva sua história na areia da praia para que as ondas a levem através dos sete mares, até tornar-se lenda na boca de estrelas cadentes.
Conte sua história ao vento, cante-a nos bares para os rudes marujos, aqueles que cujo os olhos são faróis sujos, sem brilho.
Escreva no asfalto com sangue, grite bem alto a sua história antes que ela seja varrida na manhã seguinte pelos garís.
Abra o peito na direção dos canhões, suba nos tanques de Pequim, derrube os muros de Berlin, destrua as catedrais de Paris.
A vida não vale nada se você não tem uma boa história pra contar.