terça-feira, 22 de julho de 2008

Desabafo.


Por que as pessoas que mais amamos têm que partir? Se Deus quer tanto o bem de nós então por que ele leva embora as pessoas que mais amamos?
A pessoa que eu mais amei nessa vida foi embora com um simples fechar de olhos. A única coisa que ela me deu foi um beijo e uma frase que eu nunca esquecerei: “eu te amo”! Eu não me lembro muito bem se já tinha dito essas lindas palavras de amor sincero a ela ou não, mas só quero que você saiba, aonde quer que você esteja, que eu te amo muito e sinto diariamente a sua falta!
As pessoas nunca vão entender o tamanho da minha dor e sempre falam pra mim: “Calma, com o tempo tudo vai ficar bem, você vai ficar melhor e a dor vai se amenizar!”, mas isso não é verdade, porque todos os dias, todos esses anos eu chorei feito uma louca pedindo a Deus para ter piedade comigo e me dá pelo menos mais um dia com você ao meu lado. Chorei/choro também por saber que eu nunca mais vou ter notícia, nunca mais vou ouvir sua voz, nunca mais vou receber um cartão, nunca mais vou vê-la... NUNCA mais! Essa palavra “nunca” sempre foi cruel comigo, me causando muito dor!
Eu me arrependo de não ter passado mais tempo ao seu lado, de ligar para perguntar se esta tudo bem, de te beijar, abraçar toda vez que eu te via! Eu aprendi coisas com você que eu nunca esquecerei. Eu aprendi a viver, a falar sempre que der vontade, a amar loucamente uma pessoa desconhecida que eu nunca mais verei na minha vida, a não deixar para depois os melhores momentos da minha vida, a valorizar as simples coisas da vida.
Sinto muito sua falta e só queria saber se você esta bem, porque você estando bem eu também estou. Uma coisa que você sempre me disse e eu lembro de cada palavrinha é: “Para um grande amor, não há fronteiras, não há limites no ontem, no hoje, no agora de toda a eternidade!”.
Isso aqui é um desabafo que eu estou a fazer. Você é insubstituível e inesquecível na minha vida. Você foi uma mulher incrível, queria-te parabenizar por você ter sido forte e ter feito nascer o amor e a força onde não temia acontecer antes. Hoje eu sou forte graças a você. E também queria te agradecer por você ter me ensinado a viver com amor, com paz, com humildade, com compaixão, com sinceridade!
Por isso.. Obrigada! Eu te amo muito.

Nenhum comentário: